Domingo é dia de "Samba di Boteco" em Maricá

Domingo é dia de "Samba di Boteco" em Maricá

No próximo domingo, dia 23/02, às 16h, a Secretaria Municipal de Turismo e Lazer realiza mais uma edição do "Samba di Boteco", na praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, no Centro. Comandado pelo sambista Claudinho Guimarães, o evento contará com o "Grupo Samba di Malandro" e a participação dos cantores Baby do Cavaco e Adriano Pavarote.

No repertório estão incluídas composições do próprio Claudinho Guimarães e sucessos de artistas inesquecíveis como Candeia, Cartola e Nelson Cavaquinho.

Realizado desde maio de 2012 no município, o projeto reúne convidados especiais do samba carioca. Artistas conhecidos do público, como Paulinho Mocidade e Zé Luis do Império, já marcaram presença no "Samba di Boteco", que também abre espaço para cantores locais mostrarem seu talento. O líder da roda de samba na cidade, Claudinho Guimarães, é autor de músicas que ficaram marcadas na voz de Zeca Pagodinho, como "Quando a Gira Girou" e "Lá Vai Marola", entre outras.

Para Claudinho, o projeto é uma excelente oportunidade de confraternizar com a família ao som de música de qualidade. "É um ótimo momento para resgatarmos nomes consagrados da nossa música e celebrarmos os bons valores da vida", destacou o sambista.