Domingo é dia de Beach Soccer nos Jogos de Verão de Maricá na Praia da Barra

Ao todo 12 equipes vão participar dos jogos de Beach Soccer

No próximo domingo, dia 09/02, serão realizadas as disputas de Beach Soccer categoria masculino inserido nos Jogos de Verão 2014 – tradicional evento do calendário esportivo de Maricá idealizado pela secretaria municipal de Esportes. As disputas serão a partir das 9h, na Praia da Barra de Maricá (entre as Ruas 11 e 13).

Ao todo, participaram do torneio 12 equipes: Náutico, Santos, Beira Mar, Metecáptos FC, Manos FC, Avenida FC, Eliza FC, Panelão, Os Galalaus, Bola na Trave, Laranja Mecânica e Barra FC. Nesse primeiro dia de confronto (09/02) todas as equipes jogam e no domingo (16/02) serão realizados as semifinais e finais masculino e feminino.

Confira os confrontos do próximo domingo (09/02)

No primeiro jogo, a equipe do Santos enfrenta o Santos, e o vencedor desse jogo encara o Beira Mar; em outro jogo, Metecáptos FC joga com o Manos FC, o vencedor enfrenta o Avenida FC. Já na outra chave, Eliza FC disputa com o Panelão, e o vencedor disputa com Os Galalaus; já em outra disputa, Bola na Trave pega o Laranja Mecânica, e o vencedor joga com o Barra FC.

O secretário municipal de Esportes, Leonardo Dutra, destaca a importância do evento para divulgar o esporte no município. “O nosso objetivo é estimular a prática esportiva entre a população, principalmente, entre os jovens”, declarou o secretário.