Pedro e Mariana Mello conquistam o 3º lugar na abertura do campeonato estadual de maratona aquática

Pedro Mello comemorou o resultado na abertura do campeonato estadual após nadar 2 km, em Teresópolis

No próximo domingo (09/02), Mariana participa de prova de 88 km do mundial na Argentina

Os irmãos Pedro e Mariana Mello, atletas do Fluminense e que recebem apoio da Prefeitura de Maricá, conquistaram o terceiro lugar em Teresópolis, etapa de abertura do Campeonato Estadual de Maratona Aquática. Pedro disputou a categoria Junior Masculino e Mariana foi a terceira melhor no Geral Feminino, após nadarem um percurso de 2 km.

E mal comemorou o resultado na etapa estadual, Mariana já está de malas prontas para o próximo desafio. Nesta segunda-feira (03/02), a atleta viaja para a cidade de Hernandarias, na Argentina, onde disputa no próximo domingo (09) a prova de 88 km no Rio Paraná, competição organizada pela Federação Internacional de Natação (Fina). Credenciada pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e única atleta brasileira que disputa campeonatos com percursos de 10 a 88 km em águas abertas pelo mundo, Mariana enfrenta, diariamente, um treinamento que inclui 10 km de natação e uma hora de musculação para aguentar o ritmo intenso de competições pelo mundo.