Prazo final para cumprimento de exigências para o Simples Nacional termina nesta sexta-feira

A secretaria municipal de Fazenda está convocando empresas de Maricá que aderiram ao Simples Nacional e tiveram seus pedidos de enquadramento negados devido a pendências com o município para que procurem o atendimento montado pela secretaria. O prazo vai até esta sexta-feira (31/01).

Para atender os interessados, a secretaria informa que o plantão fiscal de tributos funciona das 9h às 17h, de segunda a sexta, no Paço Municipal (Rua Álvares de Castro, 346, térreo, Centro). Todas as eventuais exigências (regularização de alvará, escrituração, pagamentos, entre outros) serão informadas no atendimento presencial e deverão ser cumpridas até 31/01/2014, sob pena de indeferimento da opção para o exercício de 2014.

Desde o dia 2 de janeiro, quando começou o cadastramento, 843 empresas estabelecidas na cidade já foram liberadas para o enquadramento ao Simples e estão com a documentação em dia.

Mais informações sobre o regime diferenciado de tributação podem ser obtidas na endereço eletrônico http://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/