Vias auxiliares da RJ-106 voltam a receber urbanização em São José de Imbassaí e Parque Nanci

0
901
A secretaria de Obras de Maricá reiniciou nesta segunda-feira (27/1) a pavimentação da via paralela à rodovia RJ-106, na altura do quilômetro 20 (no sentido Niterói), em São José de Imbassaí. A intervenção está sendo realizada num trecho de aproximadamente 200 metros entre as ruas 5 e 8.
De acordo com a secretaria, esta etapa do trabalho deve estar concluída ainda esta semana para, em seguida, ser iniciada a preparação do trecho final da via, até a altura do km 22. Em toda a extensão da rua, os canteiros que separam a rua da rodovia receberão um trabalho de jardinagem, nos moldes dos trechos já beneficiados pela obra de urbanização daquela região.
Já no km 25 da estrada, outra frente de obra está transformando mais uma via auxiliar, no Parque Nanci. O trecho entre a Rua das Águias e a Avenida dos Pombos já foi beneficiada em julho de 2013 e agora os operários estão instalando meios-fios até a altura da Rua das Rosas (próximo a uma concessionária de veículos), para dar continuidade à pavimentação e à instalação de canteiros com jardinagem e nova iluminação.