“Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” realiza 14 shows a partir da próxima quinta

“Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” realiza 14 shows a partir da próxima quinta

A partir desta quinta-feira (23/01), a secretaria municipal de Turismo e Lazer realiza a programação semanal de um dos projetos musicais de maior sucesso do município, o “Sob o Sol, Sob o Céu de Maricá”. Até domingo (26/01) serão 14 shows gratuitos de artistas locais que se apresentarão em diversos bairros da cidade.

Abrindo a programação semanal, na próxima quinta-feira (23/01), o projeto será realizado no Quiosque Ponto 4 (Rua 4 – Barra de Maricá). Às 18h, será a apresentação da dupla Gianne Melo e Raphael do Cavaco, e às 20h, será o show do cantor Sidney Santos.

Na sexta-feira (24/01), o projeto será realizado em dois locais: no Centro e em Barra de Maricá. No Centro, as apresentações serão na Praça Conselheiro Macedo Soares (praça da secretaria municipal de Turismo), no bairro Centro, a partir das 18h, com show de Raul Palmeira; às 19h30min, será a vez do Leandro Junnhyor apresentar grandes sucessos da MPB; às 21h, a festa fica por conta do cantor Edy Baiano, e, às 22h30, o casal Jô Borges e Aldo Corrêa encerra a programação da noite.

Ainda na sexta-feira, o projeto será realizado na Lagoa de Barra de Maricá, próximo a Ponte Marco Antônio Cardoso Siqueira. Às 19h, o cantor Bruno Berner promete animar o público e, às 21h, o casal Roberta Tílio e Ricardo Agura se apresenta com a participação de Ivan Amendoim.

No sábado (dia 25/01), o “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” será realizado simultaneamente em dois bairros, em Araçatiba e em Barra de Maricá. Em Araçatiba, o projeto será realizado na Praça Tiradentes, com shows de Ricardo Pop, às 19h, e em seguida de Mirene Alves.

Já em Barra de Maricá, o evento será realizado na Lagoa da Barra de Maricá, próximo a Ponte Marco Antônio Cardoso Siqueira. Às 19h, haverá o show com a bateria do B.C. Chega Mais, com participação do sambista Matheus Gaucho e Raphael do Cavaco (Mr. M); e, às 20h, é a vez do cantor Sidney Santos se apresentar com a participação de Ivan Amendoim.

Já no domingo (26/01), o projeto será realizado em Itaipuaçu, no Quiosque Sobre as Ondas. Às 16h será a apresentação de Edy Baiano; e, encerrando a programação semanal, às 18h, o casal Roberta Tílio e Ricardo Agura se apresenta com a participação de Ivan Amendoim.
Realizado desde março de 2012, o projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” oferece gratuitamente shows de artistas locais em diversas praças da cidade.

23/01 – Quinta-feira – Rua 04 – Quiosque Ponto 4 – Barra de Maricá
18h – Gianne Melo e Raphael do Cavaco
20h – Sidney Santos

24/01 – Sexta-feira
Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro
18h – Raul Palmeira
19h30min – Leandro Junnhyor
21h – Edy Baiano
22h30min – Jô Borges e Aldo Corrêa

Lagoa da Barra de Maricá (próximo a Ponte Marco Antônio Cardoso Siqueira)
19h – Bruno Berner
21h – Roberta Tílio e Ricardo Agura com participação de Ivan Amendoim.

25/01 – Sábado
Praça Tiradentes – Araçatiba
19h – Ricardo Pop
21h – Mirene Alves

Lagoa da Barra de Maricá (próximo a Ponte Marco Antônio Cardoso Siqueira)
19h – Show com a bateria do B.C. Chega Mais, com participação do sambista Matheus Gaucho e Raphael do Cavaco (Mr. M)
20h – Sidney Santos com participação de Ivan Amendoim.

26/01 – Domingo – Quiosque Sobre as Ondas – Itaipuaçu
16h – Edy Baiano