Matrícula Inteligente: secretaria de Educação prorroga inscrições

Segunda fase vai até o dia 24/01 e terceira etapa, presencial, será realizada no dia 27
A segunda fase do projeto Matrícula Inteligente foi prorrogada pela secretaria municipal de Educação, com o intuito de tranquilizar pais e responsáveis que ainda buscam vagas para seus filhos na rede municipal de ensino. As inscrições, previstas para terminarem amanhã, poderão ser feitas até o dia 24/01 (sexta-feira).
Por causa da prorrogação da 2ª fase, a terceira etapa (que prevê a ida do responsável até a unidade escolar selecionada pela prefeitura) também foi adiada – para o dia 27/01 (segunda-feira). Nesse dia, quem ainda não foi selecionado pela matrícula on line, terá a oportunidade de ir a escola para efetuar a matrícula.

"Entendemos que os prazos ficaram curtos e por isso resolvemos alterar as datas, para que todos os interessados possam participar”, explicou a secretária de Educação, Marta Quinan.