Prefeitura anuncia contratação temporária de profissionais para o aeródromo municipal

Inscrições serão realizadas nos dias 22 e 23 deste mês; há 10 vagas para Agente Administrativo e 22 para Auxiliar de Serviços Gerais
Dando continuidade ao processo de retomada e reordenamento do aeródromo municipal de Maricá, a prefeitura, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, está organizando uma seleção simplificada (contratação temporária) de agentes administrativos e auxiliares de serviços gerais. Segundo o edital de convocação, publicado no Jornal oficial do Município (JOM) de hoje (20/01), há 10 vagas para agentes e 22 para auxiliares e os selecionados atuarão pelo prazo de 01 (um) ano, prorrogável por mais 12 meses. As inscrições serão realizadas esta semana, nos dias 22 (quarta-feira) e 23 (quinta-feira), na sede da secretaria (Rua Álvares de Castro, n° 346 / 2º andar), das 10h às 12h e das 14h às 17h.

Para o cargo de Agente Administrativo, é exigido 2º Grau completo. O salário é de R$ 1,8 mil e a carga horário, de 44 horas semanais. Para atuação como Auxiliar de Serviços Gerais, a carga horária é a mesma, com salário de R$ 1,4 mil e exigência de 1º Grau completo. O regime de contratação temporária prevê descontos previdenciários, em favor do INSS, sem depósitos para o FGTS.

Ainda segundo o edital, os interessados devem entregar, no ato da inscrição, os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade, cópia do título de eleitor com comprovante de votação na última eleição, cópia do diploma e/ou certificado de conclusão do curso que o habilite para a função pleiteada e cópia da CTPS.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3731-1488.