Bilhete Único Universitário: divulgadas datas para novo recadastramento

Os atuais beneficiários do programa municipal Bilhete Único Universitário devem ficar atentos às datas de recadastramento divulgadas pela secretaria municipal de Assistência Social. A partir do dia 2 de fevereiro, os estudantes devem comparecer à sede da secretaria com a documentação exigida para a manutenção do benefício. As datas variam de acordo com a instituição frequentada pelo aluno (confira abaixo as datas e documentos necessários).
Criado pela prefeitura em 2012 e administrado pela secretaria municipal de Assistência Social, o programa Bilhete Único Universitário facilita o deslocamento dos estudantes para instituições de fora da cidade por meio da distribuição de cartões Riocard, que são recarregados mensalmente, sem custos para o usuário. Ao todo, 1.500 estudantes são beneficiados atualmente.

Calendário de recadastramento:
Universitários de instituições privadas e cursos técnicos: 03/02 a 28/02/2014.
Universitários de instituições públicas: 10/03 a 04/04/2014.

Documentos para todos os estudantes:
 – Grade de horários com dias de aulas por semana (documento original da instituição)
 – Declaração de matrícula (original)
 – Comprovante de residência atualizado (xerox)
 – RG/CPF (original)