SINTAP e Prefeitura realizam ato público em homenagem aos aposentados

SINTAP e Prefeitura realizam ato público em homenagem aos aposentados

O Sindicato Nacional dos Trabalhadores, Aposentados, Pensionistas e Idosos (SINTAPI/CUT), em parceria com a Prefeitura de Maricá, realizam, pela primeira vez na cidade, um ato público em homenagem ao Dia Nacional dos Aposentados, na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, dia 24/01/2014, a partir das 10h30.

Com a coordenação da secretaria municipal de Direitos Humanos e Cidadania, o evento conta com a participação das secretarias de Assistência Social, Ações para Idosos, Cultura, Educação, Saúde, Segurança Pública, Turismo e Minha Casa Minha Vida. De acordo com o secretário municipal de Direitos Humanos, Miguel Moraes, durante o evento serão realizadas oficinas de artesanato, aferição de pressão arterial, teste de glicose, panfletagem com informativo aos aposentados, cadastramento do programa “Minha Casa, Minha Vida” e da moeda social Mumbuca, dentre outros.

Programação:

10h30 –  Abertura do Evento:  Com Leonardo Spalla  (Secretaria de Turismo)

10h35 –  Ato Público  autoridades locais

10h40 –  Palestrantes e Sindicalistas