Prefeitura de Maricá convoca 91 aprovados em concurso da Educação

Prefeitura de Maricá convoca 91 aprovados em concurso da Educação

A Prefeitura de Maricá divulgou nesta sexta-feira (03/01) o edital de convocação para a posse de 91 novos aprovados no último concurso público, realizado em janeiro de 2012, para os cargos de professor, nutricionista, inspetor de alunos, orientadores pedagógico e educacional.
Os convocados deverão se apresentar para as etapas de exames admissionais e cadastro previdenciário (ambas imprescindíveis para a posse), no período de 27 de janeiro  a 18 de fevereiro de 2014, respeitando o dia e horário estabelecidos para convocação, conforme edital indicado no link abaixo.

Os processos serão realizados na sede do Instituto de Seguridade Social de Maricá (ISSM), situado na Rua Abreu Rangel, 189B, Centro de Maricá – RJ. O telefone de contato é o (21) 2637-3680.

A secretária municipal de Educação, Marta Quinan, explica a importância dessa convocação. “Nosso objetivo é atender à crescente demanda da rede pública municipal garantindo ao aluno uma educação pública de qualidade”, destacou a secretária.  Desde o início da atual administração, cerca de 24 escolas do município já passaram por reformas, o que gerou também a necessidade de se abrirem mais vagas em vários níveis.

Clique aqui e veja a íntegra do edital: