Educação divulga resultado preliminar do Processo Seletivo para o Curso de Edificações

A secretaria municipal de Educação divulgou nesta sexta-feira (13/12) o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso no 1º ano do Curso Técnico em Edificações 2014. Ao todo, 204 alunos se inscreveram no processo, mas 184 candidatos compareçam nas provas realizadas no dia 07/12, no CEM Joana Benedicta Rangel.  Estão sendo oferecidas 40 vagas gratuitas para início no dia 04 de fevereiro de 2014. Segundo a secretaria municipal de Educação, o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 20/12.

Em caso de aprovação, a matrícula deverá ser efetivada entre os dias 03 a 10 de janeiro de 2014, no CEM Joana Benedicta Rangel. No ato da matrícula somente será aceita a documentação da escola de origem que comprove que o último ano cursado, com aprovação do candidato, tenha sido o 9º ano de escolaridade do Ensino Fundamental. Vale destacar que não será aceita a matrícula de candidato que tenha sido aprovado na prova de seleção e possua escolaridade diferente do exigido no edital. A previsão é que as aulas comecem O curso tem duração de quatro anos e é ministrado no turno diurno (manhã ou tarde) no Centro Educacional Municipal (CEM) Joana Benedicta Rangel, no Centro de Maricá. Implantado em 2009, o curso conta com 358 alunos, dos quais 323 alunos matriculados e incluindo os 35 da primeira turma já formada.

Confira aqui o resultado preliminar do processo seletivo: