Sine Maricá oferece três novas vagas de emprego

Sine Maricá oferece três novas vagas de emprego

Administrado pela secretaria de Trabalho e Emprego de Maricá, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Maricá oferece a partir desta quarta-feira, 04/12, três novas vagas de emprego para atendente de lanchonete na rede McDonald´s e motorista de caminhão para contratação imediata. Os salários variam de acordo com as vagas e os candidatos serão informados sobre os benefícios, horários de trabalho e outros detalhes durante o processo de seleção.

Para as duas vagas de motoristas de caminhão é necessário ter acima de 30 anos, seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho e possuir CNH categoria D. O horário de trabalho será numa transportadora das 7h às 17h.  Para uma das vagas também é preciso ter o curso MOP. A entrevista será na próxima terça-feira, dia 10/12.

Já para a vaga de atendente da franquia do McDonald´s, os candidatos devem ter acima de 18 anos. O trabalho será prestado no turno da noite, das 21h às 5h.  A entrevista será na próxima quarta-feira, dia 11/12.

Os interessados devem ir até a sede do Sine, no primeiro andar da Prefeitura de Maricá (Rua Álvares de Castro nº 346, Centro), das 9h30 às 16h, com os seguintes documentos originais: carteira de trabalho, identidade, CPF e PIS. Os candidatos podem entrar em contato com a secretaria municipal de Trabalho por meio do telefone: (21) 3731-1281 / 3731-1466.

Desde sua implantação em Maricá, em agosto de 2011,l o Sine já realizou mais de 12 mil atendimentos à população que busca, principalmente, oportunidades profissionais na cidade e na região. Com a parceria da secretaria de Estado de Trabalho, o volume de atendimentos está dividido em três tipos principais de serviço: emissão de carteira de trabalho; busca de vagas de emprego e orientações para acesso ao seguro desemprego.