Mais de 200 atletas participaram da 3ª Copa de Ginástica realizada em Maricá

Mais de 200 atletas participaram da 3ª Copa de Ginástica realizada em Maricá

Com apoio da prefeitura, mais de 200 atletas de cidades como Maricá, Niterói e São Gonçalo participaram no último sábado, dia 23/11, da 3ª Copa Maricá de Ginástica. Organizado pelo Grupo de Ginástica de Maricá com a chancela da Federação de Ginástica do Rio de Janeiro (FGRJ), o evento, realizado na quadra do Colégio HMS, contou com a presença de um público de mais 1500 pessoas.

Idealizado pelas professoras de ginástica rítmica de Maricá Viviane Bezerra e Bruna Caldas, o evento contou com um festival de ginástica e coreografias, com as apresentações do Esporte Clube Maricá, Escola de Ginástica Movegym, Escola Municipal CAIC Elomir Silva, Programa Segundo Tempo da Escola Municipal Amanda Peña, Santa Mônica Centro Educacional, Colégio Odete São Paio, Escola de Ginástica Happy Gym e Escola de Ginástica Simone Garcia. Todas as entidades participantes receberam um troféu de participação e todas as ginastas receberam medalhas de participação no festival.

Para um das organizadoras do evento, Viviane Bezerra, o evento superou suas expectativas. “Tudo deu certo principalmente por alcançarmos nosso objetivo que é divulgar a Ginástica Rítmica em nossa cidade. Sinto-me realizada em poder receber bem a todas as escolas e clubes participantes”, destacou a professora que já se planeja para a realização da competição em 2014.