Casa do Idoso Mais Feliz realiza Dia da Beleza em Itaipuaçu

0
1064
Secretária de Ações para Idosos prestigia o Dia da Beleza

Um dia de princesa para as usuárias da Casa do Idoso Mais Feliz, em Itaipuaçu. No dia 21/10, elas participaram do “Dia da Beleza”, promovido pela secretaria municipal de Ações para Idosos. Unhas, cabelo e pele receberam tratamento profissional como corte, hidratação, penteados e maquiagem. Dezenas de convidados, usuários do projeto e cabelereiros prestigiaram o evento, que contou com palestras, demonstração e aplicação de produtos para cabelo e serviços de corte de cabelo e sobrancelha de hena, além de um sorteio de brindes.

Os cabeleireiros da casa, Nélia Rosa (Nem), Rissa Ferreira e Willian Ribeiro, participaram da demonstração ao vivo de lavagem, hidratação e corte de cabelos. “Sensacional. Conhecemos produtos novos e a maneira de aplicá-los”, declarou Nélia. As manicures da Casa, Tatiana Muniz Elizabeth de Oliveira e Lídia Pinto, foram sorteadas para a demonstração. Além disso, as participantes participaram da palestra “Terapia Capilar”, ministrada pela técnica em Estética Edna Farias.

Referência em todo o Estado do Rio em políticas para a população idosa, a Casa da 1ª à 3ª Idade oferece gratuitamente dezenas de atividades esportivas (natação, hidroginástica, tai-chi-chuan, alongamento, reiki), culturais (artesanato, teatro, música, canto, dança criativa, dança de salão, dança cigana, dança sênior), e sociais (cursos, palestras, estética, passeios, apresentações, confraternizações). Ao todo 5.100 idosos estão cadastrados no programa. A Casa do Idoso Mais Feliz fica na Rua Clímaco Pereira, 269, Centro, Maricá.