Confira as 47 novas vagas de emprego no Sine Maricá

Confira as 47 novas vagas de emprego no Sine Maricá

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Maricá, administrado pela secretaria municipal de Trabalho e Emprego, oferece 47 novas oportunidades de emprego em diversas áreas. São vagas para vendedor, operador de loja, assistente de gerente, pintor, dentre outras funções, sendo necessária a conclusão do ensino fundamental (antigo primeiro grau). Confira abaixo as vagas disponíveis.

Os candidatos devem ir até a sede do Sine, no primeiro andar da Prefeitura de Maricá (Rua Álvares de Castro nº 346, Centro), a partir desta terça-feira (22/10), das 9h30 às 16h, com os seguintes documentos originais: carteira de trabalho, identidade, CPF e PIS.

Os salários variam de acordo com as vagas e os candidatos serão informados sobre os benefícios, horários de trabalho e outros detalhes durante o processo de seleção. Os interessados podem entrar em contato com a secretaria municipal de Trabalho por meio do telefone: (21) 3731-1281 / 3731-1466.

Sine de Maricá

Funcionando como um intermediário entre empresas e o trabalhador, o Sine de Maricá é responsável por orientar pessoas em busca de reinserção profissional ou aqueles que procuram o primeiro emprego, na cidade e na região e já realizou mais de 11.300 atendimentos desde sua implantação em Maricá, em agosto de 2011. Os serviços são coordenados pela secretaria municipal de Trabalho e Emprego, em parceria com a secretaria de Estado de Trabalho, e são gratuitos.

Segue relação de vagas disponíveis:

– 12 vagas para operador de loja – não é necessário possuir experiência profissional;
– 10 vagas para servente – não é necessário possuir experiência profissional;
– cinco vagas para pedreiro – é necessário ter experiência profissional;
– cinco vagas para pintor – é necessário ter experiência profissional;
– cinco vagas para eletricista – é necessário ter experiência profissional;
– cinco vagas para bombeiro hidráulico – é necessário ter experiência profissional;
– duas vagas para vendedor – é necessário ter experiência profissional;
– uma vaga para assistente de logística – é necessário ter experiência profissional;
– uma vaga vendedor praxista – é necessário ter experiência profissional;
– uma vaga para assistente de gerente – não é necessário possuir experiência profissional.