Secretaria de Fazenda convoca contribuintes a atualizarem endereços de cadastro

A Secretaria municipal de Fazenda de Maricá está convocando os contribuintes que tenham mudado de residência nos últimos um ano e meio para que façam a atualização do endereço de correspondência. O objetivo da medida é permitir que todos possam receber o carnê do IPTU de 2014 no local correto. O processo é bastante simples: basta entrar na página oficial da prefeitura no endereço criado especialmente para esse fim (www.marica.rj.gov.br/recadastramento), ou enviar um e-mail para o endereço: falecontribuinte@marica.rj.gov.br. Uma terceira opção é via telefone, bastando ligar para o número 2637-8496, que pertence à Central de Atendimento da Fazenda. O prazo para o recadastramento irá até o dia 17/11.