Saúde faz seminário interno

Nesta sexta-feira, 18/10, das 9h às 17 h, a secretaria municipal de Saúde estará promovendo o 2º Seminário da Saúde. O encontro será na 1ª Igreja Batista de Maricá, no Centro. Na ocasião serão debatidas propostas para a elaboração do Plano de Saúde para 2014 no contexto da Lei Orçamentária Anual e do Plano Plurianual. A novidade é a contribuição do conjunto dos servidores nesse debate.

Aguarda-se também a presença de representantes do Conselho Municipal de Saúde, convidados pela Secretaria. A parte da manhã será destinada à apresentação do balanço do trabalho dos últimos 9 meses e meio, com a apresentação do quadro atual na prestação dos serviços, a atuação dos programas e etc. À tarde, os participantes serão distribuídos em grupos (oficinas) segundo diferentes temas.