Asfalto em dois bairros da região litorânea de Maricá

0
2046

A região litorânea de Maricá recebeu um verdadeiro banho de asfalto no último sábado (28/9), com equipes aplicando pavimentação em diversas ruas nos bairros de Guaratiba e Cordeirinho. No primeiro, a intervenção começou na Rua 40 e chegou ao bairro de Interlagos. No bairro vizinho, sete ruas foram beneficiadas e o trabalho segue durante esta semana.

As vias que estão sendo urbanizadas ficam entre a Avenida Maysa e as margens do canal que liga as lagoas da Barra e da Guarapina (como as ruas 113, 114, Cinco, Seis e Sete) e também duas transversais: a Estrada Beira de Lagoa e a Rua Um, ambas entre as ruas 107 e 114.

Em Guaratiba, o asfaltamento que começou também na Avenida Maysa passou neste fim de semana pela chamada “Ponte Preta”, seguindo pela Avenida Um até a esquina com a Rua Dona Julieta, já em Interlagos. O trabalho deverá terminar nesta semana. Entre os dois bairros, a recém-asfaltada Rua 90, em Cordeirinho, recebeu sinalização viária no solo, como faixas contínuas e de pedestres e os chamados “olhos de gato”.