Oito equipes participarão do Campeonato Maricaense de Futebol pelo quadro principal

0
638
Oito equipes participarão do Campeonato Maricaense de Futebol pelo quadro principal

A secretaria municipal de Esportes liberou a tabela dos grupos que disputarão o Campeonato Maricaense de Futebol 2013 pelo categoria principal (1º quadro), previsto para começar no dia 27 de outubro. Ao todo, oito equipes participarão do evento esportivo que já faz parte do calendário oficial da cidade. O sorteio dos grupos foi definido numa reunião realizada nesta quinta-feira (26/09), no Esporte Clube Maricá, com a participação de representantes das equipes que participaram do campeonato de 2012.

No grupo A, estão as equipes Bairro Amizade, Taquaral, Ipiranga e Amparo. Pelo grupo B, participam os times Bananal, Metecapitos, União F.C. e Náutico.  Nas três rodadas iniciais são realizados os confrontos entre as equipes do mesmo grupo, classificando as duas melhores de cada grupo. Na semifinal, a disputa é entre os grupo, classificando as duas melhores para a grande final.

Nesta sexta-feira (27/09), serão acertados os detalhes do 2º quadro do campeonato. A participação está aberta para as equipes que jogaram na edição do ano passado, assim como também novas equipes que tenham interesse em participar.

1ª Rodada:
Grupo A
B. Amizade X Amparo
Taquaral X Ipiranga
 
Grupo B
Bananal X Náutico
Metecapitos  X União
 
2ª Rodada:
Grupo A
Ipiranga X B. Amizade
Amparo X Taquaral
 
Grupo B
União X Bananal
Náutico X Metecapitos
 
3ª Rodada:
Grupo A
B. Amizade X Taquaral
Ipiranga X Amparo
 
Grupo B
Bananal X Metecapitos
União X Náutico