“Bilhete Único de Maricá” encerra recadastramento amanhã

Programa da secretaria de Assistência Social beneficia 1500 alunos de faculdades e cursos técnicos

Nesta sexta-feira (27/09) termina prazo de recadastramento do programa Bilhete Único Universitário de Maricá ara alunos de faculdades públicas. A tualização dos dados é um procedimento obrigatório para a manutenção dos usuários no programa. A prefeitura recarrega os cartões com créditos mensais de até R$ 217,80 e atualmente o Bilhete Único Universitário beneficia 1500 estudantes de faculdades e cursos técnicos.

Os usuários precisam comparecer à sede da secretaria municipal de Assistência Social (Rua Domício da Gama, 386, Centro), das 9h às 17h. São exigidos os seguintes documentos: cópias do comprovante de residência atual (conta de água, luz ou telefone fixo no nome do aluno ou do responsável), grade curricular atualizada com os dias da semana no papel timbrado da instituição e a declaração de matrícula do segundo semestre de 2013 (também em papel timbrado da instituição).

Com o programa "Bilhete Único Universitário", duas passagens no intervalo de até duas horas e trinta minutos custam apenas R$ 4,95 – desde que uma delas seja em transporte municipal. A iniciativa criada pela atual administração em 2012 substituiu os antigos ônibus universitários e garantiu maior autonomia aos usuários. Mais informações pelo telefone 2637-2617.