Prefeitura inicia cursos gratuitos de informática em Itaipuaçu

A prefeitura de Maricá iniciou nesta segunda-feira (23/09) as aulas de introdução à informática no Telecentro Comunitário de Itaipuaçu. O espaço, que funciona no terminal rodoviário do distrito, oferece cursos gratuitos de noções básicas do BrOffice no sistema operacional Linux, como digitação e organizador de textos e planilhas. O projeto desenvolvido pela secretaria municipal de Fazenda atende um público com idade acima de 8 anos e tem dois meses de duração.

Os interessados precisam comparecer no terminal de Itaipuaçu (Rua Professor Cardoso de Menezes – antiga Rua Um), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. São exigidos os seguintes documentos (cópias): comprovante de residência e identidade (se for menor de 18 anos é necessária a certidão de nascimento e autorização do responsável legal). Cada turma terá no máximo 10 alunos.