Atenção Básica promove capacitação em Saúde Bucal

A Subsecretaria de Atenção Básica em Saúde de Maricá promove hoje (16/09) , às 19h, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã, capacitação para 15 Assistentes em Saúde Bucal (ASB).
O evento é uma realização da Prefeitura de Maricá, através da Secretaria Municipal de Saúde, e constará de palestra ministrada por professor do Conselho Regional de Odontologia (CRO), um dos parceiros do projeto.
Segundo a subsecretária de Saúde Bucal e coordenadora geral do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Marcia Serafim, o intuito da Prefeitura é tornar ainda mais frequentes as palestras de aprimoramento profissional. "Toda ação de capacitação é um importante instrumento de formação e incentivo para os nossos assistentes", declarou.