Sine Maricá oferece 280 vagas de emprego para o Comperj

Sine Maricá oferece 280 vagas de emprego para o Comperj

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Maricá, administrado pela secretaria municipal de Trabalho e Emprego, oferece 280 novas oportunidades de emprego para trabalhar no Comperj (Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro). As vagas são para repositor, caldeireiro, eletricista, eletricista montador, encanador industrial, encarregado de andaime, encarregado de solda, encarregada de tubulução, lixador, maçariqueiro, mecânico ajustador, mecânico montador, montador de estrutura, montador de andaime, pintor industrial e soldador. Como pré-requisito é necessário que o candidato possua, no mínimo, um ano de experiência comprovada na carteira de trabalho.

Os interessados devem ir até a sede do Sine, no primeiro andar da Prefeitura de Maricá (Rua Álvares de Castro nº 346, Centro), a partir da próxima segunda-feira (16/09), das 9h30 às 16h. É necessário entregar currículo atualizado, o número do PIS e cópias dos seguintes documentos: carteira de trabalho, identidade, CPF e comprovante de residência. Os salários variam de acordo com as vagas e os candidatos serão informados sobre os benefícios, horários de trabalho e outros detalhes durante o processo de seleção.

Sine de Maricá
Funcionando como um intermediário entre empresas e o trabalhador, o Sine de Maricá é responsável por orientar pessoas em busca de reinserção profissional ou aqueles que procuram o primeiro emprego, na cidade e na região. Os serviços do Sine são coordenados pela secretaria municipal de Trabalho e Emprego, em parceria com a  secretaria de Estado de Trabalho, e são gratuitos.