Jogos Estudantis: confira os resultados dos jogos de voleibol masculino e feminino

Vencedores do voleibol masculino

A secretaria municipal de Educação divulgou os resultados das partidas de voleibol para alunos de 14 a 16 anos (categoria C) realizadas pelos Jogos Estudantis 2013 nesta quinta-feira (12/09), no Complexo Esportivo Municipal Leonel de Moura Brizola, no Flamengo.

Pela categoria masculina a Escola Municipal Antônio Lopes da Fontoura garantiu o primeiro lugar e o vice-campeonato ficou para a equipe do Instituto Batista de Educação e Cultura (Ibec).

Já pela categoria feminina, o título foi conquistado pelo time do CEM Joana Benedicta Rangel; o segundo lugar ficou com a equipe do IBEC.

Programação
Encerrando a programação dos jogos, na segunda-feira, dia 16/09, serão realizadas as provas de salto em distância que seriam realizadas no dia 27/08, mas foram transferidas devido ao mau tempo.  As competições serão a partir das 9h, na Praia de Araçatiba. Este ano, a competição reúne mais de 3.500 alunos de 21 escolas municipais, sete particulares e quatro unidades estaduais.

Resultados:
Masculino:
1º lugar: E.M. Antônio Lopes da Fontoura
2º lugar: Ibec (Instituto Batista de Educação e Cultura)
Feminino:
1º lugar: CEM Joana Benedicta Rangel