Jogos Estudantis: confira os resultados de queimado e tênis de mesa

Confira os resultados dos jogos de queimado e tênis de mesa

Confira os resultados das provas de queimado e tênis de mesa dos Jogos Estudantis 2013 realizadas nesta sexta-feira (dia 30/08), no Centro Educacional de Maricá Joana Benedicta Rangel.

Na modalidade queimado foram realizados jogos na categoria feminina com alunos dos nove aos 11 anos. Já na modalidade tênis de mesa, foram disputados jogos nas categorias feminino e masculino, com participação de alunos dos 12 aos 16 anos.

Programação das próximas semanas:
Na próxima segunda-feira (dia 02/09), serão disputados os jogos de futebol society no Campo do Mangueirão (Estrada do Caxito s/nº -Itapeba). A partir do 03/09 até a final do evento (13/09) os jogos serão realizados no Complexo Esportivo Municipal, a partir das 9h: no dia 03/09 (terça-feira), serão disputados os jogos de basquete; nos dias 04 e 05/09 serão disputados os jogos de futsal masculino e no dia 06/09 (sexta-feira), será a categoria feminina do futsal.

Na última semana do evento, nos dias 09 e 10/09, serão realizados os jogos de handebol feminino; no dia 11/09 (quarta-feira), disputada a categoria masculina de handebol; no dia 12/09 (quinta-feira), voleibol e, encerrando a competição, no dia 13/09, disputados os jogos de futsal masculino.

Veja os resultados:
Queimado