Maricá enfrentará Silva Jardim na 5ª Copa Inter TV de Futsal

0
879
No próximo sábado (31/08), Maricá enfrentará Silva Jardim na 5ª Copa Inter TV de Futsal

A equipe de futsal de Maricá terá um confronto decisivo com o time de Silva Jardim na realização do segundo jogo da primeira fase da 5ª Copa Inter TV de Futsal (campeonato que integra os municípios da área de cobertura da Inter TV – Núcleo Rio de Janeiro – filiada da Rede Globo). O jogo será no próximo sábado, dia 31/08, às 17h, em Saquarema, no ginásio da Faetec. Um empate contra o Silva jardim garante a classificação da equipe maricaense para a próxima fase, quartas de final.

Primeiro jogo
Realizado em Araruama, no ginásio poliesportivo João Baptista Soares, no último sábado, dia 24/08, o time de Maricá perdeu, pelo placar de três de dois, para a equipe de Rio das Ostras (atual vice-campeã de 2012). Os gols da equipe de Maricá foram marcados por Paulo Sérgio  (Paulinho – camisa 9) e Warle (Guga – camisa 7).

5ª Copa Inter TV de Futsal
A copa é dividida por três regiões Serrana, Norte – Noroeste Fluminense e Dos Lagos – da qual Maricá faz parte – totalizando a participação de 46 cidades. São 16 times na Alto Litoral, 16 na Serra e 14 na Planície que buscam o troféu da competição que movimenta o interior fluminense. Nova Friburgo, Araruama, Saquarema e Cardoso Moreira são as cidades sedes do campeonato que sediam os jogos.

As disputas acontecem em cada região até setembro de 2013. Os campeões e vice-campeões de cada região disputarão a Supercopa em outubro/13 e os dois times classificados farão a grande final em novembro, com transmissão ao vivo.