Asfalto chega a mais dois bairros e melhora serviços

0
1419
Entorno da quadra poliesportiva de Manu Manuela foi inteiramente asfaltado.

O grande volume de obras em diversos pontos de Maricá chegou a mais dois bairros nesta semana. Enquanto em Manu Manuela a pavimentação foi finalizada em três ruas, em Ubatiba a Secretaria de Obras trabalha em duas importantes vias.

As ruas beneficiadas em Ubatiba foram a Volta Redonda e o trecho inicial da Nova Friburgo, onde uma equipe segue aplicando a camada de asfalto ao longo da via. As duas ruas passaram por obras de melhoria do sistema de drenagem antes de receberem asfalto. Em Manu Manuela, a pavimentação chegou às ruas 12, 13 – no entorno da recém-inaugurada praça poliesportiva – e à Avenida Um depois que todas também receberam uma rede de tubos para escoar a água das chuvas e impedir alagamentos.

O secretário Fernando Rodovalho acompanhou os dois canteiros de obras nesta sexta-feira (23/08) e afirma que a urbanização traz outras melhorias embutidas.

“Os benefícios com a chegada da pavimentação em um bairro vão além da valorização dos imóveis e do fim da lama e dos alagamentos. Todos os serviços melhoram, desde a entrega de mercadorias até a coleta de lixo, dos transportes ao trabalho dos correios”, reforça Rodovalho.