Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá: shows gratuitos na feira turística e em Itaipuaçu

O projeto musical implantado pela secretaria municipal de Turismo “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” vai oferecer esta semana shows gratuitos com grandes nomes da música local na “Feira do Agricultor e do Artesanato, na próxima sexta e sábado (23 e 24/08) e também no bairro Recanto, em Itaipuaçu, no sábado (24/08).

Na sexta-feira (23/08), o projeto será realizado na Praça Conselheiro Macedo Soares (praça da secretaria municipal de Turismo). A programação musical tem início às 17h, com show de Raul Palmeira. Às 19h, se apresenta a dupla Roberta Tilio e Ricardo Agura, e, às 21h, será a vez do casal Jô Borges e Aldo Correa.

No sábado (24/08), as apresentações começam às 10h com os shows de Bruno Bernner na Praça Conselheiro Macedo Soares, também na programação da “Feira do Agricultor e do Artesanato”. Às 12h, haverá a apresentação da dupla Gianne Mello e Raphael do Cavaco e, em seguida, às 15h, haverá seresta com os cantores Mirene Alves e Leandro Junnhyor.

No mesmo dia, haverá a realização do projeto na Associação de Moradores do Recanto de Itaipuaçu, em Itaipuaçu, a partir das 21h, com show de Sidney Santos, e, às 23h, com Ricardo Pop encerrando a programação semanal.

O projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” promove há mais de um ano, gratuitamente, música de qualidade em diversas praças da cidade, garantindo à população uma opção de lazer e de prestigiar os artistas da cidade.

Confira abaixo as atrações e horários dos shows desta semana:
23/08/2013 – Sexta-feira
Feira Turística – Praça Conselheiro Macedo Soares (Centro)
17h- Raul Palmeira
19h- Roberta Tilio e Ricardo Agura
21h – Jô Borges e Aldo Corrêa

24/08/2013- Sábado
Feira Turística – Praça Conselheiro Macedo Soares (Centro)
10h- Bruno Bernner
12h- Gianne Mello e Raphael do Cavaco
15h- Solarata (seresta) com Mirene Alves e Leandro Junnhyor

AMARI- Associação de Moradores do Recanto de Itaipuaçu (Itaipuaçu)