Sine Maricá oferece 65 vagas de emprego em diversos cargos

Vagas de emprego para a nova loja do Supermarket em Maricá

Administrado pela secretaria municipal de Trabalho de Maricá, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) oferece 65 vagas de emprego em diversas áreas para atuar no recém-inaugurado supermercado Supermarket, em São José do Imbassaí.

As vagas são para operador de caixa, fiscal de frente de loja, fiscal de salão, repositor, subgerente, cartazistas, locutores, auxiliares e encarregados de salgados, padaria, açougue, hortifrúti e perecíveis.

Os interessados devem ir até a sede do Sine, no primeiro andar do Paço Municipal de Maricá (Rua Álvares de Castro, nº 346, Centro), das 10h às 16h. É necessário entregar currículo atualizado, o número do PIS e cópias dos seguintes documentos: carteira de trabalho, identidade, CPF e comprovante de residência. Os salários variam de acordo com as vagas e os candidatos serão informados sobre os benefícios, horários de trabalho e outros detalhes durante os processos de seleção.

Segundo a secretária municipal de Trabalho, Rosana Horta, essa contratação comprova a eficiência do Sine de Maricá como intermediador entre o empregado e o empregador. “Conseguimos parcerias com grandes redes que vieram se instalar aqui na cidade. Habib,s, Casa & Vídeo, Leader Magazine e, agora, o Supermarket são exemplos de sucesso de contratação por intermédio do Sine”, destacou a secretária.

Sine de Maricá
Desde sua implantação, em 2011, o Sine de Maricá já prestou 7.611 atendimentos à população que busca, principalmente, oportunidades profissionais na cidade e na região. Com a parceria da secretaria de Estado de Trabalho, o volume de atendimentos está dividido em três tipos principais de serviço: emissão de carteira de trabalho; busca de vagas de emprego e orientações para acesso ao seguro desemprego.