Grupo Musical Alegria de Viver emociona fieis na missa em homenagem à padroeira

O Grupo Musical Alegria de Viver emocionou fieis na missa em homenagem a padroeira

O Grupo Musical Alegria de Viver da secretaria municipal de Ações para Idosos emocionou os fieis presentes na missa realizada nesta terça-feira (13/08), na Igreja Matriz, em comemoração ao dia da padroeira de Maricá, Nossa Senhora do Amparo. Vinte e cinco pessoas do grupo apresentaram duas músicas “Sonda-me” e “Noites Traiçoeiras”, coordenados pela professora Simone Figalo.

Formado por alunos da Casa da 1ª à 3ª Idade, o grupo frequentemente participa de eventos importantes dentro e fora do município. A secretária municipal de Ações para Idosos, Lezireé Rejane de Figueiredo, destacou a importância dos integrantes do projeto participarem de eventos como esse. “É sempre gratificante levarmos a alegria dos nossos alunos. Eles voltam alegres, renovados e com a vontade de participar de muitos outros eventos”, salientou a secretária.