“Arraiá da Mió Idade” anima o Esporte Clube Maricá

0
670

O “Arraiá da Mió Idade” que a Secretaria Municipal de Ações para o Idoso, através da Casa da 1ª à 3ª Idade, realizou na última sexta-feira (19/07), no Esporte Clube de Maricá, não deixou ninguém parado.

Centenas de usuários e convidados, vestidos a caráter, brincaram e dançaram animados ao som da banda Garotos 100 Preconceito e o forró pé-de-serra de Manhoso. Na cantina do clube, foram servidos pratos típicos das festas julinas – cachorro-quente, caldo verde, milho cozido, churrasquinho e angú à baiana. Uma carrocinha de pipoca e algodão-doce fez a alegria dos convidados.

O ponto alto da noite ficou por conta da apresentação da quadrilha da terceira idade, que teve direito à casamento na roça. O casal de noivos Antonio Sérgio e Adelízia, muito elegantes, fizeram as honras da casa.

Para a secretária Lezirée Rejane de Figueiredo, as festas juninas e julinas são uma tradição em todo o país e a Casa da 1ª à 3ª Idade não poderia deixar passar em branco um evento como este. “Procuramos oferecer o melhor para quem já deu muito de si e a resposta está aí: alegria e felicidade através do resgate da autoestima e cidadania”, completou.