“Sob o Céu, Sob o Sol”: de quarta a sábado com diversos shows

0
685
“Sob o Céu, Sob o Sol”: de quarta a sábado com diversos shows

A programação do projeto musical “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” terá início nesta quarta-feira (17/07), às 14h, em parceria com a Paróquia Nossa Senhora do Amparo, com a realização da festa julina da Semana Missionária – evento de recepção aos peregrinos da Jornada Mundial da Juventude. No mesmo dia, haverá ainda edição especial do programa dentro da “Feira do Agricultor e do Artesanato” – esta começa às 9h – ambas realizadas na Praça Conselheiro Macedo Soares.

As apresentações das 14h na praça começam com shows de Roberta Tilio e Ricardo Agura; às 16h, entra o cantor Brunno Berner; às 17h haverá a apresentação de dança cigana dos alunos da Casa da 1ª a 3ª Idade, em parceria com a secretaria municipal de Ações para Idosos; e às 18h, será a vez de Edy Baiano. Em seguida, às 19h, será exibida a apresentação de dança de salão dos alunos Casa da 1ª a 3ª Idade; às 20h, o cantor Sidney Santos apresenta o melhor da música brasileira; e, às 21h, haverá show de forró com a banda Bravos do Forró e Bidi do Acordeon.

Já na quinta-feira (18/07), as apresentações começam às 17h com shows de Roberta Tilio e Ricardo Agura. Às 19h será a vez de Gianne Mello e Raphael do Cavaco, e, às 21h, do cantor Sidney Santos.

Na sexta-feira (19/07), o “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” também acontecerá na na festa julina da secretaria municipal de Turismo, na Praça Conselheiro Macedo Soares. Os shows começam às 13h com o cantor Ricardo Pop; seguido, às 15h, do cantor Raul Palmeira; às 17h, de Edy Baiano; às 19h, de Sidney Santos, e, às 21h, da Banda Tatudoemcasa.

Também na sexta-feira (19/07), haverá uma edição especial do “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” integrado ao evento Maricá Mostra Cultura (da secretaria municipal de Cultura), que integra a Semana Missionária (evento preparatório para a Jornada Mundial da Juventude) possibilitando os artistas locais expor e vender seus produtos artesanais. Marcados para a Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, no Centro, os shows começam às 15h com Leandro Junnhyor; seguido, às 16h, de Brunno Berner; às 20h, de Gianne Mello e Raphael do Cavaco e; às 21h, da cantora Mirene Alves.

No sábado (20/07), o projeto volta a integrar a programação da “Feira do Agricultor e do Artesanato” na Praça Conselheiro Macedo Soares. Às 10h haverá show do cantor Leandro Junnhyor e, às 12h, de Mirene Alves. À noite, as apresentações musicais migram para a praça Orlando de Barros Pimentel, com shows, às 19h, do casal Jô Borges e Aldo Correa e, às 21h, de Gianne Mello e Raphael do Cavaco.

Idealizado pela secretaria municipal de Turismo, o projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”, promove há mais de um ano, gratuitamente, música de qualidade em diversas praças da cidade, garantindo à população uma opção de lazer e de prestigiar os artistas da cidade.

Programação
17/07 – Quarta-feira – Feira Turística e Festa Junina da Semana Missionária – Pré Jornada da Juventude com a Paróquia de Nossa Senhora do Amparo
Local: Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro
14h – Roberta Tilio e Ricardo Agura
16h – Brunno Berner
17h – Dança Cigana da secretaria de Ações para Idosos
18h – Edy Baiano
19h – Dança de salão da secretaria de Ações para Idosos
20h – Sidney Santos
21h – Forró Pé de Serra com Bravos do Forró e Bidi do Acordeon

18/07 – Quinta-feira – Feira Turística – Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro
17h – Roberta Tilio e Ricardo Agura
19h – Gianne Mello e Raphael do Cavaco
21h – Sidney Santos

19/07 – Sexta-feira
Feira Turística e Festa Junina da SECTUR – Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro
13h – Ricardo Pop
15h – Raul Palmeira
17h – Edy Baiano
19h – Sidney Santos
21h – Banda Tatudoemcasa
 
Maricá Mostra Cultura – Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel – Centro
15h – Leandro Junnhyor
16h – Brunno Berner
20h – Gianne Mello e Raphael do Cavaco
21h – Mirene Alves
 
20/07 – Sábado
Feira Turística – Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro
10h – Leandro Junnhyor
12h – Mirene Alves

Praça Orlando de Barros Pimentel – Centro
19h – Jô Borges e Aldo Correa
21h – Gianne Mello e Raphael do Cavaco