Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá’: programação diversificada e participação em festas julinas

O projeto musical “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”, idealizado pela secretaria municipal de Turismo, tem programação diversificada na agenda desta semana. Além da parceria com a secretaria municipal de Agricultura para a participação na “Feira do Agricultor e do Artesanato” (que é realizada todas as sextas-feiras e sábados), o projeto visitará duas tradicionais festas julinas – a do bairro de Itaipuaçu, na sexta (12/07) e no sábado (13), e a da escola municipal Carlos Magno Legentil de Mattos, que será realizada apenas no sábado.

Durante a “Feira do Agricultor e do Artesanato”, realizada na Praça Conselheiro Macedo Soares (Praça da secretaria de Turismo), as apresentações musicais começam às 12h na sexta com a apresentação musical de Leandro Junnhyor, seguida, às 14h, com o show de Edy Baiano, e às 16h, de Brunno Berner. Em ritmo de happy hour, o projeto ganha a noite e, às 18h, a dupla de cantores Roberta Tilio e Ricardo Agura apresentam o melhor da música brasileira. Às 20h, é a vez da exibição do cantor Sidney Santos, seguida de Gianne Mello e Raphael do Cavaco, às 21h.

No sábado, dia 13/07, a participação do “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” na feira turística tem início às 10h com o show de Raul Palmeira. Ás 12h, é a vez de Mirene Alves se apresentar.

Festas Julinas
O projeto musical marca presença também na festa julina de Itaipuaçu, que será realizada na Praça dos Gaviões nesta sexta (12/07), às 21h, com show de Ricardo Pop, e sábado (13/07), no mesmo horário, com apresentações de Jô Borges e Aldo Correa.

Já a festa julina da Escola Municipal Carlos Magno Legentil recebe o “Sob o Céu” às 18h, com show do cantor Brunno Berner, que promete agitar o tradicional arraiá.

12/07 – Sexta-feira

Feira Turística – Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro

12h – Leandro Junnhyor

14h – Edy Baiano

16h – Brunno Berner

18h – Roberta Tilio e Ricardo Agura

20h – Sidney Santos

21h – Gianne Mello e Raphael do Cavaco

Festa Julina de Itaipuaçu – Praça dos Gaviões – Itaipuaçu

21h – Ricardo Pop

13/07 – Sábado

Feira Turística – Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro.

10h – Raul Palmeira

12h – Mirene Alves