Prefeito recebe atletas que representam Maricá em competições de natação e jiu-jitsu

Na foto, os atletas com o prefeito e o secretário municipal de Esportes

Na manhã desta quinta-feira (04/07), três atletas que representam a cidade de Maricá em competições nacionais e internacionais com o apoio da Prefeitura foram recebidos pelo prefeito Washington Quaquá, pelo vice-prefeito Marcos Ribeiro e pelo secretário municipal de Esportes, Leonardo Souza da Silva.

Os irmãos Mariana e Pedro Mello, que são nadadores profissionais, e a campeã de jiu jitsu Mayssa Bastos conversaram com as autoridades sobre os últimos tútulos conquistados e sobre os próximos desafios profissionais. Os irmãos que fazem bonito dentro d’água viajam nos próximos dias para disputarem novas provas – ela, no Canadá, e ele em Brasília e Belém. Já a campeã de jiu jitsu emcarca para Florianópolis, onde vai concorrer pela categoria "meio pesado" do campeonato Sul Brasileiro, organizado pela Confederação Brasileira de jiu jitsu.