‘Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá’ em novo horário

“Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” será realizado em mais um horário, a partir das 12h, como atração especial da “Feira do Agricultor e do Artesanato”

Numa parceria entre as secretarias municipais de Turismo e Agricultura, o projeto musical “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” será realizado a partir desta sexta-feira, dia 05/07, em mais um horário,  a partir das 12h, como atração especial da “Feira do Agricultor e do Artesanato”, realizada na Praça Conselheiro Macedo Soares (Praça da secretaria de Turismo) todas as sextas-feiras e sábados.

Dando início às apresentações musicais, o cantor Leandro Junnhyor vai apresentar o melhor da MPB a partir das 12h. Em seguida, às 14h, haverá a apresentações dos cantores Roberta Tilio e Ricado Agura. Às 16h, a festa fica por conta de Edy Baiano. Às 19h, se apresenta Sidney Santos e, às 21h, Jô Borges e Aldo Correa encerram a programação.

No sábado, dia 06/07, o projeto também visita a Feira Turística na Praça Conselheiro Macedo Soares com os shows de Raul Palmeira, às 10h, e, às 12h, de Mirene Alves e Serginho.

Na feira, o público pode encontrar peças de artesanato e esculturas, além de produtos orgânicos (sem agrotóxico) cultivados na cidade, como aipim, abóbora, maracujá, banana, além de mel, queijo, ovos caipiras, geleias e doces em compota (laranja da terra, goiaba e gengibre em conserva). O evento foi criado pela Prefeitura como forma de incentivo à produção local.

Shows também em Itaipuaçu
O projeto musical também visitará a Praça dos Gaviões, em Itaipuaçu, neste fim de semana. Na sexta-feira, dia 05/07, às 21h, os artistas Gianne Mello e Raphael do Cavaco apresentam grandes sucessos da música popular brasileira no Arraiá de Itaipuaçu. Já no sábado, no dia 06/07, às 21h, haverá show de Ricardo Pop na Praça dos Gaviões durante a realização do Arraiá de Itaipuaçu.

Idealizado há mais de um ano pela secretaria municipal de Turismo, o projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” oferece, gratuitamente, música de qualidade em diversas praças da cidade, garantindo à população uma opção de lazer e uma oportunidade para prestigiar os artistas da cidade.

05/07 – Sexta-feira
Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro – Feira Turística