Horário diferenciado no funcionamento das escolas municipais de Maricá nesta quarta-feira

A secretaria de Educação de Maricá informa que nesta quarta-feira, dia 26/06, as escolas municipais de Inoã (Vereador Aniceto Elias Antunes, Professor Darcy Ribeiro, Ministro Luis Sparano, Vereador Osdevaldo da Matta, E.M. Creche Municipal Professor José Carlos de Almeida e Silva, Professor Robson Lou e Casa da Criança de Inoã) e de Itaipuaçu (Professor Ataliba Domingues, João Monteiro, Mata Atlântica, Marques de Maricá, Professor Oswaldo Rodrigues, Rita Sampaio Cartaxo e Casa da Criança de Itaipuaçu), funcionarão até às 12h por causa da manifestação popular #vemprarua# prevista para ser realizada no distrito de Inoã, às 17h.

As demais unidades municipais funcionarão até às 15h por causa do jogo do Brasil contra o Uruguai pela semifinal da Copa das Confederações.