‘Asfalto na Porta’ chega à Rua Barão de Inoã, no Centro

Teve início nesta quarta-feira (12/6) uma nova etapa do programa ‘Asfalto na Porta’, parceria da Prefeitura de Maricá com o Governo do Estado. O asfaltamento chegou à Rua Barão de Inoã, uma das principais do centro, onde equipes da Secretaria Municipal de Obras trabalharam no trecho entre a Avenida Antônio Vieira Sobrinho e a Rua Joaquim dos Santos.

A via ficou interditada durante todo o dia e o trânsito deve de ser desviado pela rua Homero Queiroz da Silva. De acordo com a Secretaria de Obras de Maricá, serão asfaltadas ainda nos próximos dias os trechos transversais das ruas Athayde Parreira (onde fica a 82ª DP) e Senador Macedo Soares, que fazem esquina com a Barão de Inoã.

O programa ‘Asfalto na Porta’ teve início em março e já contemplou oito ruas na região do Centro – Vereador Francisco Sabino da Costa, Abreu Rangel, Domício da Gama, Ribeiro de Almeida, Senador Macedo Soares (trecho final), Gabriel H. Farias, Alferes Gomes e Levi Ribeiro – e duas no Flamengo –Uirapurus e Protásio Perez.

Guaratiba – Na região litorânea de Maricá, o bairro de Guaratiba terá mais cinco ruas pavimentadas até o início do próximo mês. As vias são de pouca extensão e ficam no entorno da Estrada Beira de Lagoa e da Avenida Dois. O trabalho complementa a ação de urbanização iniciada em agosto de 2012.