Namorados terão baile sexta-feira na Casa da 1ª à 3ª Idade

Os namorados terão este ano mais um evento para festejar o seu dia, comemorado oficialmente no dia 12 de junho. A Prefeitura Municipal de Maricá, através da Secretaria de Ações para Idosos, realizará na próxima sexta-feira (14/06), às 17h, na Casa da 1ª à 3ª Idade, o Baile dos Namorados 2013.

A entrada é gratuita e o evento será animado pelo teclado de Celestino e o som de Ricardo Pop, com as participações especiais de Mirene Alves e Jô Borges. A secretária de Ações para Idosos, Lezirée Rejane Figueiredo, garante que este será o melhor baile de namorados do ano. “A Casa da 1ª à 3ªIdade, projeto que já é referência em todo o Estado do Rio, reúne hoje mais de 5 mil pessoas de todas as idades, em atividades desenvolvidas com integração e alegria. Contamos com uma equipe de professores dedicada e alunos motivados. Com certeza, o Baile dos Namorados será um sucesso”, disse.

A Casa da 1ª à 3ª Idade fica na Rua Clímaco Pereira, 269, Centro.