Ponta Negra recebe pré-conferência de Assistência Social

A secretaria municipal de Assistência Social realiza hoje (07/06), a partir das 14h em Ponta Negra, o primeiro de cinco encontros que discutirão o tema da Conferência Municipal de Assistência Social, planejada para o dia 02 de agosto. Nesta sexta-feira, os moradores e autoridades vão se reunir na Escola Municipal Reginaldo Domingues com o intuito de trocar informações e identificar os principais anseios, carências e oportunidades de atuação do poder público na área da assistência social.

Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Laura Maria Vieira da Costa, as pré-conferências, que ainda passarão por Itaipuaçu, Marine, Inoã e Centro, são fundamentais para a população expor o que esperam em termos de infraestrutura e serviços para execução com o orçamento da assistência social do município. "Os encontros são uma oportunidade para discutirmos a gestão das políticas públicas de assistência social na cidade, todos os nossos projetos, e identificar novas oportunidades com base nas expectativas de cada região da cidade", explica Laura Maria. "Ouvir a população é sempre o melhor caminho", defende a secretária.

As pré-conferências serão realiazadas sempre no horário de 14h às 16h, nos seguintes locais:

14/06 – E M João Monteiro – Itaipuaçu

18/06 – CAIC Elomir Silva – Marine