Festa Junina e Festival do Aipim em junho no Espraiado

A comunidade rural do Espraiado, no 2º Distrito de Maricá, estará em festa no próximo dia 2 de junho, das 9h às 17h, em mais uma edição do projeto “Espraiado de Portas Abertas”, que desta vez terá como tema as festa juninas.

O evento, que recebe apoio da prefeitura por meio da secretaria municipal de Turismo e Lazer, abrangerá diversos pontos do circuito turístico local e contará com barraquinhas de artesanato local e comida típica, além de música ao vivo e caminhada ecológica.

Será promovido por todos os participantes do projeto, o "Festival do Aipim", com pratos à base do produto, fornecido por agricultores da região. A secretaria municipal de Turismo e Lazer de Maricá também preparou uma programação especial para esse dia – que inclui, entre outras atrações, shows do projeto "Sob o Céu sob o Sol de Maricá".

Confira aqui a programação completa