Aline Barros e Davi Sacer são as atrações do Dia do Evangélico em Maricá

A cantora gospel Aline Barros é atração do Dia Municipal do Evangélico, 25/05, às 20h

Nomes de referência e expressão no segmento gospel, Davi Sacer e Aline Barros, são as atrações promovidas pela Prefeitura de Maricá, respectivamente, no dia 24 e 25 de maio, para comemorar o Dia Municipal do Evangélico (dia 25 de maio) e também os 199 anos de emancipação político-administrativa da cidade. Os shows serão realizados às 20h, na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, no Centro.

Neto e filho de pastor, o cantor, compositor e multi-instrumentista Davi Sacer tem nove anos de carreira, sendo quatro como cantor solo. Davi ganhou notoriedade nacional como vocalista dos grupos Toque no Altar (2003) e Trazendo a Arca (2007), ao lado do cantor Luiz Arcanjo. Em 2008, lançou o CD “Deus não Falhará” e desde então suas canções fazem parte do repertório de louvor e adoração de todas as igrejas. Como ministro de louvor, durante cinco anos consecutivos concorreu na maior premiação da música cristã brasileira, o Troféu Talento, e ganhou em diversas categorias, dentre elas Intérprete Masculino e Compositor. Davi Sacer é sucesso em mais de 66 países, com mais de quatro milhões de cópias vendidas.

Já no sábado, dia 25 de maio, Dia Municipal do Evangélico, será a vez da apresentação da cantora, compositora, apresentadora e empresária Aline Barros, considerada a maior referência da música gospel. Aos 34 anos, Aline temi 21 de carreira e 28 álbuns gravados, sendo vários premiados com discos de ouro, platina e diamante. Com seis milhões de discos vendidos, Aline Barros é ganhadora de 11 Troféus Talento, um Dove Awards, um Troféu Promessas, um Brazilian International Press Award e cinco Grammys Latinos, sendo, inclusive, a primeira cantora evangélica do Brasil a conquistar o Grammy Latino, em 2004. Já fez participações especiais músicos de renome como Paul Wilbur, Tom Brooks, Abraham Laboriel, Ron Kenoly; Justo Almário e Chester Thompson. Também acumula indicações a prêmios em importantes veículos como a Revista Billboard (principal publicação no meio musical dos EUA), a tv americana Enlace e o Prêmio La Conquista.

Para a apresentação em Maricá, Aline Barros promete emocionar o público presente. “Vou levar a palavra de Deus e espero tocar o coração das pessoas por meio dos louvores”, destacou a cantora, que já se apresentou em Maricá, em 2007.