Baile das Rosas é adiado devido à chuva

0
503

Devido  às fortes chuvas que caem desde a madrugada sobre Maricá e região, o Baile das Rosas, que aconteceria hoje, às 17h, na Casa da 1ª à 3ª Idade, foi adiado para a próxima sexta-feira (24/05), no mesmo horário e local. A entrada é gratuita.

“Semana que vem, estaremos promovendo o baile, que já está sendo ansiosamente esperado. Com o adiamento forçado pelas chuvas, os alunos terão mais tempo para ensaiar e abrilhantar ainda mais a festa, que já é tradição na cidade”, comentou a secretária de Ações para o Idoso, Denize Fortes.

A Casa da 1ª à 3ª Idade conta hoje com 5.100 alunos, distribuídos em duas sedes (Centro e Itaipuaçu) e onze núcleos. Oferece atividades e cursos, como dança de salão, dança criativa, dança sênior, dança cigana e dança do ventre, ioga, tai-chi-chuan, alongamento, reiki, inglês, francês, artesanato com geração de renda (Caminhos da Sustentabilidade), e muitas outras atividades. A Casa da 1ª à 3ª Idade fica à Rua Clímaco Pereira, 269, Centro, Maricá. Tel: 3731-0589.