Prefeito acompanha obras no Bairro da Amizade

Projeto musical será realizado nesta quinta e sexta. Foto: Paulo Polônio.

O prefeito de Maricá, Washington Quaquá, visitou nesta quarta-feira (16/05) as obras de urbanização das ruas do Bairro da Amizade. Acompanhado do vice, Marcos Ribeiro, o prefeito conversou com moradores da Rua Prefeito Joaquim Mendes, onde estão em execução às intervenções do projeto “Asfalto na Porta”, programa do estado realizado com apoio da prefeitura.

O projeto "Asfalto na Porta" já contemplou as ruas Uirapurus e Protasio Perez (Flamengo), Vereador Francisco Sabino da Costa (uma das principais vias de acesso à cidade, pela RJ-106) e a sua extensão até as ruas Abreu Rangel e Domício da Gama. Também foram concluídas as obras nas ruas Ribeiro de Almeida e Senador Macedo Soares – que concentram boa parte do comércio central e registram grande fluxo de veículos -, Rua Padre Arlindo Vieira, próximo ao hospital municipal Conde Modesto Leal, além das vias Gabriel H. Farias, Alferes Gomes e Levi Ribeiro.