“Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”: shows gratuitos a partir desta quinta

Música de qualidade de graça nas praças públicas da cidade.

O projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”, realizado pela secretaria municipal de Turismo, em parceria com a secretaria de Cultura, oferece shows gratuitos a partir da próxima quinta-feira (16/05), nas praças públicas do Centro, Araçatiba e Itaipuaçu. Na quinta-feira (16/05), o projeto será realizado às 17h na Praça Orlando de Barros Pimentel , no Centro, com shows dos artistas locais Edy Baiano, Roberta Tilio, Ricado Agura, Mirene Alves e Serginho.

Na sexta, dia (17/05), simultaneamente, às 17h, serão realizados shows no Centro e em Itaipuaçu. Na Praça Conselheiro Macedo Soares (Centro), haverá apresentações dos artistas Edy Baiano, Raul Palmeira, Leandro Junnhyor e Banda Tatudoemcasa.  Já em Itaipuaçu, o projeto será realizado na Praça do Barroco. Os shows ficam por conta de Gianne Mello, Raphael do Cavaco, Jô Borges e Aldo Correa.

No sábado (18/05), o projeto vai ser realizado na Praça Tiradentes, em Araçatiba, às 19h. Sergio Dantas, Ricardo Pop, Mirene Alves e Serginho são as atrações da noite. Realizado há mais um ano, o projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” é uma iniciativa da secretaria municipal de Turismo e Lazer, em parceria com a secretaria municipal de Cultura. Funciona como um happy hour, visitando diversas praças da cidade levando música de qualidade com aos principais artistas locais.

16/05/13 – Quinta-Feira – 17h – Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel (Centro)
Edy Baiano
Roberta Tilio e Ricado Agura
Mirene Alves e Serginho