Prefeitura libera relação de profissionais aprovados para atuar pelo Segundo Tempo

Até o dia 26, estão abertas as incrições para profissionais do Segundo Tempo.

A secretaria municipal de Esportes divulgou, nesta terça-feira (14/05), a lista de profissionais aprovados no processo seletivo que irão atuar no Programa Segundo Tempo 2013, realizado pela prefeitura, em parceria com o governo federal, por meio do Ministério dos Esportes.

Foram destinadas 30 vagas divididas para quatro áreas, com exigências, cargas horárias e salários diferentes: 14 vagas para Acadêmico de Educação Física ou Esporte; 14 vagas para o cargo de Professor de Educação Física ou Esporte; uma vaga para Técnico-administrativo e uma vaga para o cargo de Coordenador Pedagógico. A prefeitura vai convocar os classificados para a assinatura do contrato em data a ser divulgada posteriormente pela secretaria.

Veja no link lista dos candidatos aprovados.