Sine oferece vaga para farmacêutico em Maricá

Sine oferece uma vaga de emprego para farmacêutico

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) oferece uma vaga para farmacêutico com nível superior completo e habilitação ativa no Conselho Regional de Farmácia (CRF). A função será desempenhada no Centro de Maricá, das 15h às 23h20, não sendo exigida experiência anterior.

Como remuneração, o contratado receberá piso salarial, benefícios com a possibilidade de ascensão profissional dentro da empresa contratante. O valor do salário não foi informado.

Os candidatos devem procurar a secretaria de Trabalho, localizada no 2º andar do Paço Municipal (Rua Álvares de Castro nº 346 – Centro), até o dia 15 de maio, das 10h às 16h, com o currículo e documentos pessoais (carteira de identidade, CPF, PIS, carteira de trabalho e comprovante de residência).

Funcionando como um intermediário entre empresas e o trabalhador, o Sine de Maricá é responsável por orientar pessoas em busca de reinserção profissional ou aqueles que procuram o primeiro emprego, na cidade e na região. Os serviços do Sine são coordenados pela secretaria municipal de Trabalho e Emprego e são gratuitos.