Prefeitura se reúne com empreendedores comerciais em Maricá

Área onde será construído um grande empreendimento comercial em Maricá

A prefeitura se reuniu na última sexta-feira (03/05) com um grupo de investidores que estão viabilizando a construção de grande empreendimento comercial, às margens da RJ-106, em Maricá.

O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Celso Cabral, acompanhou a visita ao terreno e esclareceu dúvidas quanto às exigências municipais para a construção do empreendimento, um entre vários que serão instalados no município, impulsionados pelo desenvolvimento da região. “Também licenciamos a construção de um condomínio de casas e lojas em Ubatiba e o Grupo Alphaville está ampliando as instalações em Inoã”, declarou Cabral.

O secretário acrescentou que está elaborando um estudo com áreas específicas para instalação de empreendimentos comerciais e residências em Maricá. “Mapeamos o município para viabilizar a abertura de grandes empresas. Com isso, iremos fortalecer a economia da cidade, gerar empregos e novas oportunidades de negócios, além de melhorar a qualidade de vida da população”, concluiu.