Sine de Maricá oferece 15 vagas para ajudante de obras

Sine Maricá oferece 15 vagas de emprego para ajudante de obras da empresa Sertenge

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) oferece 15 vagas de emprego para ajudante de obras da empresa Sertenge. A construtora é a encarregada de erguer as 3 mil unidades habitacionais previstas no programa Minha Casa Minha Vida em Maricá. As vagas são destinadas para homens, sem limite de idade e sem exigência de escolaridade mínima. O salário é de R$ 882,00, além de benefícios como vale transporte e cesta básica.

Os candidatos devem procurar a secretaria de Trabalho, localizada no 2º andar do Paço Municipal (Rua Álvares de Castro nº 346 – Centro) das 10h às 16h, com o currículo e documentos pessoais (carteira de identidade, CPF, PIS, carteira de trabalho e comprovante de residência).

Funcionando como um intermediário entre empresas e o trabalhador, o Sine de Maricá é responsável por orientar pessoas em busca de reinserção profissional ou aqueles que procuram o primeiro emprego, na cidade e na região. Os serviços do Sine são coordenados pela secretaria municipal de Trabalho e Emprego e são gratuitos.