Shows gratuitos no “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” a partir desta quinta

0
872
Projeto Sob o Céu, Sob o Sol nesta quinta, sexta e sábado.

O projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”, realizado pela secretaria municipal de Turismo, em parceria com a secretaria de Cultura, oferece shows gratuitos a partir da próxima quinta-feira, dia 2 de maio nas praças públicas do Centro, Santa Paula e Araçatiba.

Na próxima quinta-feira (02/05), o projeto será realizado às 17h na Praça Orlando de Barros Pimentel (praça da Igreja Nossa Senhora do Amparo), no Centro, com shows dos artistas Raul Palmeira, Edy Baiano e Ricardo Pop.

Na sexta-feira, dia (03/05), simultaneamente, às 17h, serão realizados shows no Centro e em Santa Paula. Na Praça Conselheiro Macedo Soares (Centro), haverá apresentações dos artistas Raul Palmeira, Sérgio Dantas, Roberta Tílio e Ricardo Agura. Já em Santa Paula, o projeto será realizado em parceria com a Casa da 1ª à 3ª Idade para os idosos integrantes do núcleo do bairro, no Boteco de Santa Paula (antigo trailer do Amilton). Os shows ficam por conta de Edy Baiano, Gianne Mello, Raphael do Cavaco, Jô Borges e Aldo Correa.

No sábado (04/05), o projeto vai ser realizado na Praça Tiradentes, em Araçatiba, às 19h. Leandro Junnhyor, Ricardo Pop e Mirene Alves e Serginho são as atrações da noite.

Realizado há mais um ano, o projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” é uma iniciativa da secretaria municipal de Turismo e Lazer, em parceria com a secretaria municipal de Cultura. Funciona como um happy hour, visitando diversas praças da cidade levando música de qualidade com aos principais artistas locais.

Programação

02/05 – Quinta-feira – Praça Orlando de Barros Pimentel – 17h
Raul Palmeira
Edy Baiano
Ricardo Pop
 
03/05 – Sexta-feira

Praça Conselheiro Macedo Soares – 17h
Roberta Tílio e Ricardo Agura
Raul Palmeira
Sérgio Dantas
 
Santa Paula – Boteco de Santa Paula (antigo trailer do Amilton) – 17h
Edy Baiano
Gianne Mello e Raphael  do Cavaco
Jô Borges e Aldo Correa
 
04/05 – Sábado – Pça Tiradentes (Araçatiba) – 19h
Mirene Alves e Serginho
Leandro Junnhyor
Ricardo Pop